sábado, janeiro 15, 2011

Editora UnderWorld - Livros de qualidade e boas histórias!

__________________________________________________________________________________
É com grande prazer e indescritivel satisfação que faço esse post. O Blog agora tem uma parceria com a Editora Underworld - E eu não poderia ter sonhado com uma parceria melhor para começar.


A editora é jovem, mas sua principal preocupação são seus leitores, seu público.

E para atender a esse público, tem a proposta de trazer aqui para o Brasil os melhores Best Sellers internacionais. Eu não exigiria menos do que isso e vocês se tem bom senso pensam da mesma forma que eu.

A preocupação com seus leitores é tão grande, que a editora nos permite opinar em seu trabalho. A qualquer momento em que entramos no Twitter, Blog ou Site da editora nos deparamos com a pergunta: "O que você prefere?" Em algum tipo de enquete.
Isso quando não nos exultamos ao descobrir que a editora publicará em nosso idioma mais um BestSeller, mais uma série de sucesso, mais um trabalho maravilhoso.

A editora leva nossa opinião em conta. Faz mudanças, se achar necessário. Quantas editoras você vê por ai com tanto respeito por seus leitores? É um trabalho feito com carinho e com confiança, por gente preocupada em fazer um trabalho decente!

Enquanto vocês pensam e levam isso em consideração, vou dar mais um motivo para se venerar uma editora de trabalho tão sério e impecável: Suas capas!

Esqueçam o material de primeira utilizado. Esqueçam a qualidade maravilhosa da impressão e da finalização. Esqueçam por um momento (essa é a mais dificil!) que dentro de cada um desse livros existe uma história sensacional. Então vejam, primeiramente, apenas as capas. Depois pensem nas histórias:

Sinopse
"Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte..."
____________________________________________________________

Sinopse
"Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer."
__________________________________________________________ 

Sinopse
"Bem – vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco."
___________________________________________________

E se tudo isso ainda não foi o suficiente para convencê-los, em breve teremos as resenhas deles por aqui. E a editora tem um catálogo enorme, de muitos outros títulos e gêneros. Vale a pena.

A visita ao site da Editora UnderWorld é uma viagem sensacional por muitos mundos. Do tipo que só bons leitores sabem fazer.

E fiquem de olho no site da Loja Estronha, onde sempre tem super promoções com bons preços, kits com marcadores de páginas, camisetas, sacolas e afins.

Não tô dizendo que vale a pena? Corre lá!

Matta ne!
__________________________________________________________________________________

9 comentários:

  1. OOI.
    vou ser sua parceira na blog tour! :D
    estou muito feliz com a oportunidade da Underworld!

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essa editora, é foda *-*
    só não acho o e-mail dela, para mandar pedido de parceria D:
    anyway, parabéns!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara! Fico feliz com a parceria também! Além de ser uma oportunidade e tanto, eu tenho conhecido um monte de gente super fofa!
    *-*
    Chel!
    Fiz questão de procurar para você:
    contato@editoraunderworld.com.br

    Valeu pela gentileza!
    X'D
    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá parceira de Book Tour! Fiquei muito feliz com a notícia,estou passando para conhecer as outras participantes!
    Ansiosa para ler os livros!!
    Já estou seguindo o blog!
    beijoes

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Sou sua nova parceira do Book Tour!
    Estou dando uma passadinha para conhecer os novos parceiros e estou te seguindo!
    Beijo

    http://artbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida... que blog lindo!!
    Parabéns!!
    Tb seremos suas parceiras no Book Tour!
    Estamos ansiosas para começar logoooooo... rs!!
    Beijocas envenenadas,

    Math e Fê

    ResponderExcluir
  7. A editora Underworld tem as melhores capas, sem sombra de dúvidas.
    Também fiquei muito feliz com a nova parceria o/

    ResponderExcluir
  8. AEAEAE
    Book tour da Underworld domina \O/
    HUAHSUHUSAHUSAHUSAUHUHU

    ResponderExcluir
  9. Book tour da Underworld domina \O/
    HUAHSUHUSAHUSAHUSAUHUHU ²² XD
    to vizitando os blogs do book tour :D
    amorei seu blog, ele é um mimo (:
    já estou seguindo e espero voce lá no meu ein?
    beijinhos :*
    http://addictiveworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir