quarta-feira, julho 27, 2011

Correio Coruja!

Uau... Acho que essa é a que menos dá para ver as capas. Ficou ruim mesmo. Mas -
Assim dá para ver todos eles. É, a sensação tão minha amiga de não estar tudo aí ainda persiste.
Ah, esses livros aí são para sorteio! *-* Aí vocês gostam certo? Xd
Tive que comprar um moletom novo de Harry Potter por que o meu antigo já andava sozinho.
                                                                   
Olá, olá. E quem disse que eu consigo fazer isso semanalmente? Não consigo, mesmo. Então vai ser feito quando eu achar que já chegou coisa demais. Pronto.
E, devo ressaltar aquilo que eu disse ali em cima sobre achar que não estão todos os livros que chegaram aí.
U_u
Mas a vida continua!!!
Bom:
De pé
- Julieta - Anne Fortier
- Liberte meu Coração - Mia Thermopolis & Meg Cabot
- Insaciável - Meg Cabot (Insatiable) - vol. 1
- Manual do Novato 101 - P.C.Kast e Kim Doner (House of Night)
- Mundo das Sombras - L.J.Smith (Vampiro Secreto) - vol.1
- Os Sete Selos - Luiza Salazar - vol.1
- O Sussurro Mais Sombrio - Gena Showalter (Os Senhores do Submundo) - vol.4
- Pegasus e o Fogo do Olimpo - Kate O'Hearn (Olimpo em Guerra) - vol.1
Deitados
- Anna e O Beijo Francês - Sthepenie Perkins
- Como se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey - vol.1
- O Rei do Ferro - Julie Kagawa (Os Encantados de Ferro) - vol.1

Os dvd's de Harry Potter ano 1 ao 6 + os 7 livros mais o moletom eu comprei juntos. Os livros fazem parte do grande pacote que estou fazendo para sortear aqui.
Vocês vão ficar zonzos!

Ja ne!

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário