terça-feira, março 01, 2011

Dica de Anime - Kaichou Wa Maid-Sama

__________________________________________________________________________________
Na semana que passou eu estava procurando aleatoriamente pela internet algum anime de traço bonito que despertasse o meu interesse. Daí eu me deparo com Kaichou Wa Maid Sama - A presidente do conselho estudantil é uma empregada.

E que surpresa agradável!
*o*

Apesar de ter caído no usual das protagonistas que eu detesto por serem extremamente lerdas, Misa-chan tem seu lugarzinho no meu coração apesar de ser tão esperta quanto uma porta.
Misa-chan vestida de Maid.
 Bom, o anime conta a história de Misaki, a presidente do conselho estudantil do colégio Seinen que era apenas masculino até bem pouco tempo. Misaki luta então para aumentar o número de garotas no colégio já que odeia homens. Sua vida cotidiana é muito agitada já que é cercada por garotos sem nenhuma disciplina e é seu trabalho repreendê-los, o que ela faz cruelmente.

A personalidade dela é tão forte e é tão agressiva, que ela chega a inspirar o terror de todos os estudantes do sexo masculino. Ela é versada em luta e por isso é facil dar conta de todos eles apenas com sua força e seu gênio.

É exatamente por ela ter personalidade tão "masculina" que é constrangedor para ela o fato de ela trabalhar como uma garçonete em um café cosplay onde ela precisa usar uma roupa de empregada e várias outras fantasias e servir a homens tentando parecer bonitinha e comportada. Ela trabalha em um bairro distante da escola e esconde o seu trabalho de meio período de todos.
O motivo pelo qual ela tem esse trabalho é para ajudar sua mãe a pagar as dívidas que seu pai deixou antes de abandoná-las. E, segundo ela, o emprego paga muito bem. Na verdade, no fundo, Misaki parece gostar muito do café e até mesmo defende-o com toda a sua determinação quando é preciso.

Mas sua imagem de presidente estudantil perfeita pode ser completamente abalada quando Takumi Usui, um dos estudantes que ela mais despreza e que também é o aluno mais popular do colégio Seinen descobre seu segredo.

Usui quase enlouquece Misaki pois além de não revelar seu segredo para todo o colégio, ele passa a visitá-la todos os dias no café e a persegui-la por toda a parte.
Usui-kun e seu lado mais usual.





Usui é simplemente demais! *--------------*
Ele tem aquele jeito largado de quem não quer nada com a vida e na primeira vez que o vemos Misaki briga com ele por ele estar fazendo outra garota chorar (por rejeitar sua declaração de amor). Ele parece distraído e é também muito engraçado. E isso tudo só o torna completamente contraditório.
Por que ele também é daqueles personagens de romance shoujo super perfeitos. Bom nos estudo, bom nos esportes, bom em qualquer coisa que se disponha a fazer. E extremamente bonito. E ainda tem aquele ar de Bad boy cercando ele.



Misaki o chama de alienigena todas as vezes em que ele se sobressai em alguma coisa. E ele também é pevertido o que não é muito comum em protagonistas de shoujos.

Eu também adoro os ataques de ciúmes dele!
Ele fica parecendo tão perigoso!!!
*O*

Misaki é uma tonta, cheia de defeitos e não consegue entender muitas coisas que tenham haver com relacionamentos. Com ninguém. Ela as vezes é infantil e imatura, mas Usui está sempre por perto para mostrar o caminho certo para ela quando ela se perde.
^^

Ele é muito fofo também. Aliás, não ficamos sabendo muito sobre a vida de Usui que não inclui a Misaki. Ele é misterioso e até mesmo manipulador então é dificil saber muito sobre ele. Além, é claro, de que ele é completamente apaixonado pela Misaki e não tem olhos para mais ninguém.

E, milagre dos milagres, o final é sensacional!
Eu adorei.
Assistam!
Online aqui.

Matta ne!
__________________________________________________________________________________

17 comentários:

  1. Niii!
    Não é? O Usui não é sensacional?
    *-*
    Ele está entre meus meninos maus favoritos!
    s2

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de anime... hihih =x
    Acredito que se deve ao fato de eu nunca ter parado pra conhecer bem. Mas tb nunca me interessei.
    E com o pouco tempo de hj em dia, nem dá pra tentar. Se eu tiver mais velha, fica feio eu ler? hauiahuaihauia
    Quem sabe daqui uns anos... é bom conhecer de tudo um pouco, né?

    =**
    itcultura.com

    ResponderExcluir
  3. Mayara nunca é tarde para começar a ver anime!
    ^^
    Eu sei que muita gente não gosta, mas acho uma pena. Tem tanta história bonita por aí.
    Mas tenho certeza de que, se você algum dia quizer conhecer melhor esse tipo de animação, você também vai se apaixonar.
    XD
    Super Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hm, anime não é minha praia rsrs Então nem adianta eu querer dar palpite hahaha

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Acabei de assistir a primeira parte e estou emocionada *Eu descobri agora que gosto de anime* Estou deslumbrada rii d+ com a protagonista *Nominho complicado nem vou copiar também kkkk* Usui aiaiai suspirei agora... heheheh me lembrou os tempos de colégio *que tinha aquele menino que toda menina olha ahauahu até já namorei um desses ...* Relembrando os velhos tempos... kkkk Adorei a dica vou assistir até o fimm *-* bjuuuu

    ResponderExcluir
  6. hahaha quase cai da cadeira =O Na segunda parte quando o menino tá correndo atrás de uma menina e agarra a presidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir OMG estou amando D++++ esse anime *-*

    ResponderExcluir
  7. Ele arribou a saia dela!!!!!????? *Ahauah to parecendo uma narradora aqui* Ok vou assistir sem narrar* Já disse que estou amando???? Pois é... Ameiii... Bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Agora eu vi que eu usei uma palavra bem do Maranhão *Arribou* kkkkkkk adoro essas palavrinhas típicas =)

    ResponderExcluir
  9. Jheyscilane!
    XDDD
    Eu tô me contorcendo de rir aqui!!!
    Por favor, por favor, por favor continue narrando!
    ^^
    Eu estou tão feliz por ter gostado do anime tanto quanto eu. ='D
    *O*

    ResponderExcluir
  10. Vou assistir o episódio 9 agora \o/
    Usui *Eu amo vc* kkkkk
    Surtando loucamente aqui... e esse presidente malucooo *Querendo fazer coisinhas á força ein - coisa feia*
    Adoro esse anime... *-*
    Tá na hora da presidente ceder... aos encantos do Usui *pq eu - já faz tempo que cedi ahauahauh* Vou assistir mais ... bjuuuu

    ResponderExcluir
  11. Internet daqui de casa não tá querendo colaborar *Tá demorando muito esse episódio 9*
    Buááááá

    ResponderExcluir
  12. Olá! Estou com o livro do Book Tour da Editora Underworld e vc é a próxima da lista dele, pode me passar seu email pra gente se falar, pq preciso do seu endereço para te enviar o livro quando terminar hehe.
    beijoos
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. tinha começado a ler o mangá no site Onemanga mas ele fechou :x ja tinha ouvido falar q tinha sido lançado o anime
    e as fotos q vc escolheu... FOFAS!
    qro mto veeeeer!
    mas acho q vou esperar escrever meus artigos pro mestrado;_;

    ResponderExcluir
  14. no manga continua depois disso se alguem quiser ler ou mesmo ver o anime e nao tiver problemas em baixar tem a comunidade no orkut que tem o manga e o anime http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=23266303

    ResponderExcluir
  15. usui e super d+.. *-*...esse é um dos melhores shoujos que já assisti,é muito lindo..fofo....

    ResponderExcluir
  16. ahh eu adorei esse anime um dos melhores que já assisti *-* muuuito perfeito tudo no anime

    ResponderExcluir